Tempo de Garantia Broiler Churrasqueiras LTDA CNPJ: 36.186.770/0001-18 responsável pela administração do site de comércio eletrônico
www.broiler.com.br, com a devida titularidade do registro de marca sob o número 927157381 no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).
Esta página tem como objetivo esclarecer os prazos e condições da garantia para os produtos adquiridos em nosso site.
1. Prazos de Garantia por Categoria Os produtos comercializados possuem diferentes prazos de garantia conforme sua categoria:
- Churrasqueiras da marca Char-Broil: 01 ano de garantia.
- Churrasqueiras da marca Gelb Kuche: 01 ano de garantia.
- Churrasqueiras portáteis, acessórios e peças: 03 meses de garantia.
- Fornos de pizza a gás: 01 ano de garantia.
- Fornos de pizza a carvão: 03 meses de garantia.
- Acessórios de pizza: 03 meses de garantia.
2. Início da Contagem do Prazo de Garantia O prazo de garantia começa a contar
a partir da data de recebimento do produto no endereço do cliente ou, no caso de retirada presencial, a partir da data de retirada do item.
3. Forma de Atendimento e Assistência- Não trabalhamos com assistência técnica no local.
- O atendimento é realizado diretamente com nossa empresa, com avaliação caso a caso.
- O suporte poderá resultar em:
- Troca de peças novas.
- Substituição específica da parte defeituosa.
- Troca completa do produto, quando aplicável.
- Não realizamos consertos, visando sempre proporcionar o melhor benefício ao cliente.
4. Procedimento para Acionar a Garantia Para solicitar a garantia, o cliente deve:
- Enviar um e-mail para broiler@broiler.com.br com a descrição do problema.
- Anexar imagens que mostrem o defeito para agilizarmos a solução.
- Informar dados como número do pedido e data da compra.
Nosso objetivo é proporcionar uma solução rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos nossos clientes.